Trocas e Devoluções

Na Maxiflora, sua satisfação é nossa prioridade. Se você não estiver completamente feliz com sua compra, estamos aqui para ajudar. Confira nossa política de trocas e devoluções:

1. Prazo para Trocas e Devoluções

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.

2. Condições para Troca ou Devolução

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.
  • Todos os acessórios e manuais devem ser incluídos.
  • É necessário apresentar o comprovante de compra.

3. Como Solicitar

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail ou pelo telefone. Informe seu número de pedido e o motivo da troca ou devolução.

4. Custos de Envio

  • Em caso de troca por defeito, o custo de envio será coberto pela Maxiflora.
  • Para trocas por insatisfação, o custo de envio ficará a cargo do cliente.

5. Restituição

A restituição do valor será realizada na mesma forma de pagamento utilizada na compra, após a confirmação de que o produto atendeu às nossas condições de troca ou devolução.

6. Produtos com Defeito

Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Agradecemos por escolher a Maxiflora. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência de compra!