Trocas e Devoluções
Na Maxiflora, sua satisfação é nossa prioridade. Se você não estiver completamente feliz com sua compra, estamos aqui para ajudar. Confira nossa política de trocas e devoluções:
1. Prazo para Trocas e Devoluções
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
2. Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.
- Todos os acessórios e manuais devem ser incluídos.
- É necessário apresentar o comprovante de compra.
3. Como Solicitar
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail ou pelo telefone. Informe seu número de pedido e o motivo da troca ou devolução.
4. Custos de Envio
- Em caso de troca por defeito, o custo de envio será coberto pela Maxiflora.
- Para trocas por insatisfação, o custo de envio ficará a cargo do cliente.
5. Restituição
A restituição do valor será realizada na mesma forma de pagamento utilizada na compra, após a confirmação de que o produto atendeu às nossas condições de troca ou devolução.
6. Produtos com Defeito
Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.
Agradecemos por escolher a Maxiflora. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência de compra!